terça-feira, 16 de setembro de 2014

Arbitral I Copa FERJ/LCD de Futebol Sub 23


A Liga Campista de Desportos realizou na tarde desta terça-feira, um arbitral na sua sede referente a I Copa FERJ/LCD de Futebol Sub 23. Esteve presente representantes de clubes amadores da região, imprensa em geral e desportistas.
O presidente da LCD Luís Carlos abriu a assembléia fazendo uma análise do 1º semestre da Liga, as competições promovidas pela LCD foram destaques e segundo o presidente, a Liga Campista passa por um momento de mudanças visando fazer com que a entidade ajude ao futebol da região a crescer cada vez mais.
Após uma breve análise do trabalho da LCD, o presidente falou sobre a I Copa FERJ/LCD de Futebol Sub 23, "estamos prestando um serviço ao futebol profissional, colocando o que temos do futebol amador para servir ao futebol profissional" destacou Luís.
O diretor de futebol geral da LCD e treinador de futebol Rafael Soriano, apresentou o regulamento e tabela da competição e enfatizou a importância da competição.
"A nossa região é rica em revelar jogadores e uma competição desse porte fará com que jovens que despontam no futebol amador possam ser melhor aproveitados pelos clubes profissionais, enfatizou Soriano.
A competição terá inicio no dia 14/outubro, participando da competição 8 equipes, sendo elas: Grupo A - CE Rio Branco; Seleção Zona Sul; Donana FC e Seleção de São Fidelis. Grupo B - Campos AA; Independente (Macaé); EC São José (Goitacazes) e AA Ponte Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário