sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Boletim 48

LIGA CAMPISTA DE DESPORTOS – BOLETIM OFICIAL Nº 48
DIA 28 DE NOVEMBRO DE 2014 – CAMPOS DOS GOYTACAZES – RJ
RESOLUÇÕES DA PRESIDÊNCIA

1-     ÁRBITRAL – TORNEIO DE VERÃO DE LAGOA DE CIMA / 2015
Comunicamos aos representantes dos clubes de Morangaba, que será realizado arbitral no dia 01/dezembro (segunda-feira) às 17 horas, na sede da Entidade, para tratar de assuntos inerentes ao Torneio de Verão de Lagoa de Cima 2015.

2-     CAMPEONATO CAMPISTA – QUADRANGULAR FINAL – CAMPEÃO DOS CAMPEÕES
Comunicamos aos interessados que será realizado o quadrangular final no próximo dia 05/dezembro a partir das 19 horas, por conta do campeonato campista de 2014 no estádio Aldemir Gonçalves, do Donana FC, reunindo os clubes União FC (Quilombo) vice campeão campista Central x EC São José (Goit.) (convidado); Donana FC vice campeão campista da baixada x Nova Brasília FC (convidado), em partidas eliminatórias, onde os vencedores decidirão o título de Campeão dos Campeões no dia 07/dezembro, no mesmo local a partir das 15 horas. A decisão da diretoria da Liga Campista, em apontar os vices campeões e convidados foi em razão da desistência dos clubes campeões.   


3-     TAÇA CIDADE DE CAMPOS INFANTIL E JUVENIL – CARTÕES AMARELOS
Comunicamos aos clubes semifinalistas da Taça Cidade de Campos de Juvenil e Infantil, que os atletas que foram punidos no ultimo jogo com a terceira advertência do cartão amarelos estarão isentos do cumprimento. O jogador expulso cumprirá normalmente a suspenção automática

4-     PUNIÇÃO ADMISTRATIVA
Informamos aos interessados que fica punido por 1 ano de suspensão, os atletas Sr. Uelque Silva Alves, por publicar palavras ofensivas contra a Liga Campista e Sr. Allef Nascimento Rocha, por ofensas morais aos diretores da LCD.
Fica convocado o Sr Vinicius Sales, a dar explicações sobre comentários em redes sociais contra a Liga Campista, no prazo de 72 horas, caso o mesmo não compareça, será eliminado de todas as competições da LCD no ano de 2015.

5-     HOMENAGEADOS
Informamos aos interessados que serão homenageados os seguintes:

Campeão dos Campeões: Evaldo Queiroz – Repórter e Comentarista

Taça Cidade de Campos Infantil: Marcio Luiz – Radialista

Taça Cidade de Campos Juvenil: Ronaldo Pereira Pessanha – Desportista e Dirigente do EC Rui Barbosa

6-     ATLETAS LIBERADOS
Comunicamos que a partir do dia 31/dezembro/2014, todos os atletas estarão liberados para se inscrever em qualquer associação de sua preferência.



Luís Carlos Pereira Fernandes
Presidente da LCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário